Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Mais de 103 mil m² recebem o serviço de capina nesta sexta-feira (24)
Início do conteúdo da página

Mais de 103 mil m² recebem o serviço de capina nesta sexta-feira (24)

O trabalho contempla bairros da região norte e oeste, além do centro

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza nesta sexta-feira (24), a capina e roçagem de 67.560 m² de áreas públicas na zona norte de Londrina. As atividades são desenvolvidas em vielas, fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias, nos bairros Ouro Verde, Ruy Virmond Carnascialli, Imagawa e Hilda Mandarino.

Na região oeste, o corte do mato é realizado no João Turquino, Olímpico e Maracanã, enquanto na área central é executado no Jardim Ipiranga. Já nos terrenos particulares, a CMTU atua no jardim Versalhes, Monterrey, Guararapes e Monte Sinai, com posterior envio de multa aos proprietários.

O Zerão, ganha a limpeza completa de academias, pistas de caminhadas, quadras esportivas e anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó I e II, Aterro e Barragem, os trabalhadores realizam a coleta de lixeiras e espetagem.

Os barqueiros efetuam a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó II e IV. No Lago Norte, a programação inclui poda da vegetação e manutenção de cestos de lixo.

A varrição é realizada em praças e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Lago II e Aterro. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, caminhões fazem a manutenção das baias de despejo.

Para conferir os serviços de limpeza é possível acessar o endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, denúncias e queixas podem ser registradas no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página