Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza para esta segunda-feira (27)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza para esta segunda-feira (27)

Programação completa pode ser acessada no site da companhia-www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato de áreas públicas no jardim Universidade, região oeste de Londrina. Nesta região, a metragem soma o total de 42.750 m².

Na área norte, a poda da vegetação ocorre no bairro Ruy Virmond Carnascialli, percorrendo canteiros, rotatórias e espaços de uso coletivo. Trabalho semelhante é efetuado pela extensão da avenida Luigi Amorese.

A equipe responsável pelos lotes particulares atua no jardim Versalhes I, Monterrey, Guararapes e Monte Sinai, com posterior envio de multa aos contribuintes.

O Zerão recebe a conservação e limpeza das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. Já o Aterro e Lago II, ganham as atividades de varrição e manutenção de cestos de lixo.

A espetagem e coleta de lixeiras são feitas no Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães, enquanto no Vale da Água Fresca, a CMTU opera na coleta de resíduos. Já os barqueiros atuam na retirada de detritos da superfície aquática dos Lagos I e III.

Descrições completas do planejamento de limpeza podem ser conferidas no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo número 3379-7900, é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página