Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende sete bairros da região norte nesta terça-feira (28)

Serviço de capina atende sete bairros da região norte nesta terça-feira (28)

Atividade é desenvolvida em fundos de vale, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza nesta terça-feira (28), o corte do mato de áreas públicas nos bairros Ruy Virmond Carnascialli, Nova Aliança, Liberdade, Elizabeth, Pacaembu II, Milton Gavetti e Paraíso, na região norte de Londrina.

Na região sul, a poda da vegetação ocorre no jardim São Lourenço, Franciscato e Novo Perobal, percorrendo mais de 19 mil m². Enquanto a varrição decorre por todo o quadrilátero central, bem como no entorno do Aterro e Lago II.

O Zerão conta com limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. No Vale da Água Fresca, a programação envolve capina e coleta de resíduos.

A manutenção das lixeiras e espetagem acontecem no Centro Cívico, Igapó I e II, Barragem, Aterro, Praça Guimarães e Lago Norte. Os barqueiros realizam a higienização da superfície aquática dos Lagos I e III.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar os serviços de limpeza disponibilizados pela companhia. Com o número 3379-7900, é possível registrar queixas, solicitações ou denúncias.