Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta quarta-feira (29)

CMTU divulga os serviços de limpeza desta quarta-feira (29)

Dentre as atividades previstas estão capina e roçagem, coleta de lixeiras e galhos, espetagem, entre outras

Nesta quarta-feira (29), a Companhia Municipal de Trânsito de Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem nos bairros João Paz e Moema, região norte de Londrina. Nestes locais, 66 mil m² são percorridos entre fundos de vale e espaços pertencentes à Prefeitura.

A varrição é executada nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Igapó II e Aterro. Já os barqueiros operam na retirada de resíduos na superfície aquática dos Lagos I e IV.

No Zerão, há limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. A programação inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó I e II, Barragem e Aterro.

O Vale da Água Fresca ganha serviços de poda da vegetação e coleta de resíduos. Para conferir o detalhamento da programação é possível acessar o site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, denúncias ou pedidos podem ser registradas no telefone 3379-7900.