Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa a programação de limpeza para esta quinta-feira (30)

CMTU informa a programação de limpeza para esta quinta-feira (30)

Planejamento completo das atividades no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira(30), a poda da vegetação em canteiros, praças e terrenos da Prefeitura nos bairros Violin e Semíramis, região norte de Londrina.

A equipe responsável pelos terrenos particulares atua no jardim Monterey, Guararapes e Monte Sinai, posteriormente envio de multa aos proprietários. Enquanto a Praça Guimarães recebe ações de capina e coleta de resíduos.

No Zerão, a CMTU opera na limpeza completa de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. Já os barqueiros exercem seus serviços nos Lagos I e IV.

A manutenção de cestos de lixo e espetagem são realizadas no Centro Cívico, Lago I e II, Aterro e Barragem.

Pá carregadeira e caminhões atuam na limpeza do ponto de descarte irregular no jardim Santo André. Caminhões e uma bobcat coletam galhos na avenida Laranjeiras.

Na Laranjeiras acontece ainda a espetagem e coleta de lixeiras. Há coleta de galhos também na avenida Francisco Gabriel Arruda  e coleta de lixeiras na avenida Leste Oeste, além de roçagem nas vielas do Shangri-lá.

A programação inclui varrição em calçadas e sarjetas do quadrilátero central, dos bairros Bandeirantes, Ouro Branco, Igapó e Bela Vista. Aterro e entorno do Igapó também recebem a varredura.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar a elaboração diária das ações de limpeza. Enquanto no telefone 3379-7900, os moradores podem registrar reclamações, pedidos e denúncias.