Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 164 mil m² recebem o serviço de capina nesta terça-feira (04)
Início do conteúdo da página

164 mil m² recebem o serviço de capina nesta terça-feira (04)

Mais de 12 bairros das regiões norte e área central recebem o serviço de corte do mato, executado por uma terceirizada da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (4), a poda da vegetação em áreas públicas nos bairros Jerônimo Nogueira, Arapongas, Maria Celina, Chefe Newton, Maria Cecília, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves, São Paulo, Violin, Luiz de Sá e Itaparica. Nestas localidades da região norte, são percorridos 29.525 m².

O corte do mato é realizado em canteiros e laterais nas avenidas Saul Elkind, Luigi Amorese e Leste Oeste. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 134 mil m². Os trabalhadores responsáveis pelos lotes particulares atuam no Jardim Guararapes, com posterior emissão de multa aos responsáveis.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Lago Norte e Cabrinha, a CMTU executa a coleta de lixeiras e espetagem. No Zerão, a programação inclui limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

Os barqueiros efetuam a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó I e II. A varrição ocorre em praças e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Lago II e Aterro.

A descrição da programação diária completa pode ser conferida no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível registrar queixas, denúncias ou pedidos e o atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página