Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza para esta quarta-feira (5)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza para esta quarta-feira (5)

Dentre as atividades estão capina e roçagem, espetagem, coleta de galhos e lixeiras, entre outras

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa, nesta quarta-feira(5) a poda da vegetação de áreas públicas nos bairros Maria Celina, Chefe Newton e Padovani, zona norte de Londrina.

Ainda nesta região, recebem o serviço, percorrendo canteiros e laterais, as avenidas Saul Elkind e Rosalvo Marques Bonfim, no jardim Maria Celina. Já nos terrenos particulares, a CMTU atua nos bairros Guararapes e Tenerife.

O Zerão ganha limpeza completa de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. Neste local, também ocorre o corte do mato. As ações de espetagem e do esvaziamento de lixeiras contemplam o Centro Cívico, Barragem, Zerão e Praça Guimarães.

A varrição é efetuada em praças e sarjetas do quadrilátero central, assim como no entorno do Aterro e Lago II. Os barqueiros trabalham na retirada de detritos na superfície aquática do Igapó I e III.

A programação completa dos serviços de limpeza pública pode ser acompanhada no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, reclamações e denúncias são registradas pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página