Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende áreas públicas e particulares nesta segunda-feira (10)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende áreas públicas e particulares nesta segunda-feira (10)

Atividades contemplam bairros das regiões norte e leste de Londrina

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (10), o corte do mato em áreas públicas e particulares em toda a cidade. Entre fundos de vale, praças e canteiros, o volume total atendido alcança 126.603 m².

Na região norte, a capina é efetuada nos bairros Itapoá, Catuaí e Itaparica, além do Heimtal. Na face leste, a poda da vegetação ocorre nos jardins Califórnia, San Izidro, Vale Verde, Loris Sahyun e Pequena Londres. 
Já a equipe responsável pelos locais privados atua nos bairros Estância Ibirapuera e Tenerife, onde o serviço é acompanhado da emissão de multa aos responsáveis.

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista recebe manutenção das baias de despejo. A espetagem é executada nas avenidas Leste-Oeste, Dez de Dezembro e Juscelino Kubitscheck, bem como nas praças da rua Humaitá.

A avenida Laranjeiras, na zona leste, conta com as atividades de motopoda, coleta de entulhos e esvaziamento de lixeiras, enquanto os trabalhos de conservação de cestos de lixo são feitos ainda nas proximidades do shopping Catuaí.

Os detalhes da programação diária de limpeza podem ser acompanhados pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900, é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página