Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros da região leste, oeste e centro nesta terça-feira (11)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros da região leste, oeste e centro nesta terça-feira (11)

Trabalho contempla canteiros e laterais, vielas, praças e terrenos públicos

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (11) a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Lindóia e Ideal, na região leste, e Milton Gavetti, na zona norte de Londrina.

Na face central, o corte do mato é feito no jardim Petrópolis, Londrilar e Nova Londres. Os trabalhadores responsáveis pelos lotes particulares atuam no jardim Tenerife, atividade seguida de emissão de multa aos proprietários.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, caminhões são utilizados na manutenção das baias de descarte. A programação inclui coleta de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Lago l e II, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, bem como no entorno dos Lagos Norte e Cabrinha.

Os barqueiros operam na retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos II e IV. O Zerão ganha limpeza e conservação de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. Os varredores têm expediente por todo o quadrilátero central, e igualmente no entorno do Aterro e Igapó II.

Os detalhes das atuações de limpeza diária estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, denúncias ou solicitações podem ser registradas pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página