Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta-feira (12)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta-feira (12)

Dentre as atividades previstas estão capina e roçagem, varrição, coleta de lixeiras, espetagem, entre outras

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta quarta-feira (12), o corte do mato em canteiros e praças no jardim Igapó e Arpoador, percorrendo áreas públicas.

Já a equipe encarregada dos lotes particulares realiza a poda da vegetação no Jardim Tenerife, seguido da emissão de multa aos proprietários dos terrenos com mato alto.

No Zerão, os trabalhos envolvem a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. A coleta de lixeiras e o serviço de espetagem são executados no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Zerão e Lago II.

As atividades de varrição acontecem no quadrilátero central, bem como no entorno do Lago II e Aterro. Perto destes pontos, os barqueiros fazem a limpeza da superfície aquática do Igapó III e IV.

Os trabalhadores responsáveis pela limpeza geral efetuam o recolhimento de resíduos nas praças Tomi Nakagawa, Rocha Pombo e Dom Pedro, além da Concha Acústica.

Para conferir a programação completa é possível acessar o site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, pedidos e denúncias podem ser registrados na companhia pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página