Página inicial > Comunicados de Operações > Serviços de capina e limpeza são realizados em toda a cidade

Serviços de capina e limpeza são realizados em toda a cidade

CMTU divulga a programação do dia, com capina, roçagem, coleta de entulhos descartados irregularmente, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta quinta-feira (13), a capina do mato em canteiros, praças e áreas públicas do Milton Gavetti e Paraíso, na região norte de Londrina.

Estão previstos os serviços nas avenidas Américo Deolindo Garla, Lucia Helena Gonçalves Vianna, Águia Imperial, Roberto Siqueira, Curitiba e Rafael Lamastra, além de uma área pública ao lado do mercado municipal que fica no encontro das ruas Ana Gil com Alberto Preto.

Na zona sul, os serviços de capina e roçagem chegam aos canteiros das avenidas Ayrton Senna da Silva, Bento Munhoz da Rocha Neto e João Wiclif.

Na Bento Munhoz da Rocha Neto, a CMTU também faz a capina em áreas públicas no encontro das ruas Toshio Imai com Jerusalém, com Eurico Hummig e Haiti (praça). Recebem a capina ainda as ruas Aurora Sathler, Havana, Guadalajara, José Giroldo e Cayenas.

Já a equipe encarregada dos lotes particulares realiza a poda da vegetação no Jardim Tenerife, seguido da emissão de multa aos proprietários dos terrenos com mato alto.

Também está prevista a limpeza de ponto de descarte irregular do Jardim Pacaembu II e avenida das Laranjeiras.  No Zerão, os trabalhos envolvem a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

A coleta de lixeiras e o serviço de espetagem são executados no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Zerão e Lago II. Perto destes pontos, os barqueiros fazem a limpeza da superfície aquática do Igapó I e III.

A equipe de limpeza geral executa a coleta de lixeiras na avenida Leste Oeste, quadrilátero do Cismepar, na Rua Humaitá, Mato Grosso, Praça do Aleijadinho, Mossoró, JK e Higienópolis.

As atividades de varrição acontecem no quadrilátero central, bem como na avenida Arthur Thomas, Serra da Esperança, São Francisco de Assis, Tiradentes, Saul Elkind, Dez de Dezembro e Humaitá.

Para conferir a programação completa é possível acessar o site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, pedidos e denúncias podem ser registrados na companhia pelo telefone 3379-7900.