Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina alcança 81 mil m² nesta segunda-feira (17) em Londrina
Início do conteúdo da página

Capina alcança 81 mil m² nesta segunda-feira (17) em Londrina

Serviço atende bairros da região norte, oeste, sul, além do centro; a programação pode ser acompanhada no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) operou, nesta segunda-feira (17), o corte do mato em cerca de 81 mil m² de áreas públicas. A capina é executada no jardim São Paulo, localizado na zona norte, além dos bairros Burle Marx e Tucano, região sul da cidade.

Na face oeste, os trabalhadores atuam nos bairros Coliseu, Maria Lúcia, Santiago, Santa Rita VI, Leste-Oeste, Portal de Versalhes e Universitário. A avenida Castelo Branco  e a rua Goiás também recebem a poda da vegetação.

As atividades de espetagem e manutenção de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Igapó II, bem como no entorno dos Lagos Norte e Cabrinha.

No Zerão, há limpeza completa das quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e do anfiteatro. Os varredores trabalham por todo o quadrilátero central, percorrendo também o Lago II e o  Aterro.

Já nos Lagos I e III barqueiros fazem a retirada de detritos da superfície aquática, enquanto o grupo responsável pelos serviços de conservação geral cuida do Vale Água Fresca.

A programação diária pode ser acompanhada pelos moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível registrar queixas, reclamações e pedidos.

Fim do conteúdo da página