Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa a programação de limpeza desta terça-feira (18)
Início do conteúdo da página

CMTU informa a programação de limpeza desta terça-feira (18)

Dentre os serviços estão varrição, manutenção de lixeiras, espetagem, capina e roçagem, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa, nesta terça-feira (18), o corte do mato de áreas públicas nos bairros Hilda Mandarino, Continental, Residencial do Café, Ruy Virmond Carnasciall e Elizabeth, região norte de Londrina.

Na zona oeste, a poda da vegetação de canteiros e laterais, praças, rotatórias e vielas ocorrem nos bairros Dom Bosco, Londrina e Quebec. A rua Goiás e o entorno do Igapó III, também recebem os trabalhadores.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Já o Aterro, Igapó II, e região central recebem o serviço de varrição.

A espetagem e coleta de lixeiras são efetuadas no Zerão, Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó II, Aterro, Barragem e nos lagos Norte e Cabrinha. Os barqueiros executam a retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos I e III.

O detalhamento completo das ações de limpeza pode ser acessado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já o telefone da companhia 3379-7900 é realizável o registro de queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página