Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina de áreas públicas alcança 169 mil m² nesta quarta-feira (19) em Londrina
Início do conteúdo da página

Capina de áreas públicas alcança 169 mil m² nesta quarta-feira (19) em Londrina

Detalhes das atividades estão disponíveis no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (19), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Vila Portuguesa e Vila Rica, bem como nos canteiros e laterais da avenida Higienópolis. Nestes pontos da área central, o volume de trabalho soma 127.607 m².

Na zona oeste, a poda da vegetação ocorre nos bairros Pinheiros, Vila Industrial e Portal de Versalhes, onde mais de 41 mil m² são percorridos. O serviço é realizado do mesmo modo no entorno do Lago VI.

Os trabalhadores responsáveis pela varrição executam a conservação de calçadas e sarjetas em todo o quadrilátero central, no entorno do Lago II e Aterro. Já os barqueiros atuam no Igapó I e III, retirando os detritos da superfície aquática.

O Zerão conta com a limpeza completa de quadras esportivas, pistas de caminhada, anfiteatro e academias. No Centro Cívico, Praça Guimarães, Lago I e II, Aterro e Barragem, há espetagem e manutenção de lixeiras.

A programação completa está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Para registrar queixas, denúncias e solicitações, os moradores podem ligar para a companhia no número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página