Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga as atividades de limpeza desta quinta-feira (20)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga as atividades de limpeza desta quinta-feira (20)

Dentre os serviços estão capina e roçagem, varrição, espetagem, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (20), o corte do mato em canteiros e laterais na rodovia Carlos João Strass, onde mais de 101 mil m² de áreas públicas são percorridas.

Na região oeste, a poda da vegetação acontece no jardim Andrade, Vale do Rubi e Bancários. Nesses pontos, o volume soma o total de 77.483 m².

No Zerão, a limpeza geral é executada no anfiteatro, academias, quadras esportivas e pistas de caminhada. Enquanto a varrição ocorre em calçada e sarjetas do quadrilátero central, no entorno do Lago II e Aterro.

A coleta de lixeira e espetagem são realizadas no Cetro Cívico, Praça Guimarães, Lago II, Aterro é Barragem. No Igapó I e III, os trabalhadores fazem a retirada de detritos na superfície aquática.

A capina e roçagem é efetuada também no entorno do Lago Cabrinha.

A programação pode sofrer alterações ou atrasos por causa da chuva. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente o que está previsto para os trabalhos de manutenção e conservação da cidade. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Texto: Assessoria da CMTU

Fim do conteúdo da página