Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende 198 mil m² nesta segunda-feira (24)

Serviço de capina atende 198 mil m² nesta segunda-feira (24)

Entre os locais contemplados com o serviço está o fundo de vale da rua Ermelino Nonino, próximo ao Hospital Universitário

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua, nesta segunda-feira (24), na capina e roçagem dos canteiros e laterais da avenida Dez de Dezembro, percorrendo 160 mil m² ao longo da via.

Na zona leste, o corte do mato é feito em fundos de vale, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura nos bairros Aruba, Milton Menezes, Monte Sinai e Vale do Cedro. Nestes pontos, o volume total soma 38.430 m².

Já nos lotes particulares a poda da vegetação acontece no jardim Cancun, com posterior envio de multa aos proprietários.

Os trabalhadores responsáveis pela varrição têm expediente em praças, travessas, alamedas, canteiros, calçadas e sarjetas todo o quadrilátero central.

A programação completa das atividades pode ser acompanhada diariamente pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br . No telefone 3379-7900 é possível registrar denúncias, solicitações ou queixas.