Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza urbana desta terça-feira (25)

CMTU informa serviços de limpeza urbana desta terça-feira (25)

Dentre as atividades previstas estão varrição, capina e roçagem, espetagem, manutenção de lixeiras, entre outras

Nesta terça-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz o corte do mato de áreas públicas nos bairros São Paulo, Alto da Boa Vista I e II. Nesses pontos da região norte, os trabalhadores percorrem fundos de vale e terrenos da prefeitura.

Na zona leste, a capina ocorre no jardim Interlagos, Morumbi, Portal dos Pioneiros, Alexandre Urbanas e Santa Alice. Já nos lotes particulares a poda da vegetação acontece no jardim Paris, com posterior emissão de multa aos proprietários.

O recolhimento de lixeiras e espetagem contemplam o Centro Cívico, Barragem, Lago l e ll, Aterro e Praça Guimarães. O Zerão ganha limpeza completa do anfiteatro, pistas de caminhadas, academias e quadras esportivas.

Os varredores atuam no quadrilátero central, entorno do Igapó ll e no Aterro. No Lago Cabrinha os roçadores realizam suas atividades. Enquanto os barqueiros executam a limpeza da superfície aquática nos Lagos II e IV.

Para conferir na integra as ações de limpeza os moradores podem acessar o site www.cmtu.londrina.pr.gov.br . Reclamações, solicitações e denúncias são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.