Página inicial > Comunicados de Operações > Confira os serviços de limpeza urbana desta quarta-feira (26)

Confira os serviços de limpeza urbana desta quarta-feira (26)

Dentre as ações está a capina do mato nas áreas públicas; serviço contempla um total de 82 mil m²

Nesta quarta-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou o corte do mato em locais de uso coletivo em diversos bairros da região leste de Londrina. O trabalho contemplou praças, canteiros, rotatórias e terrenos pertencentes à Prefeitura no Jardim do Leste, Morumbi, Portal dos Pioneiros e Alexandre Urbanas.

Já na zona norte, a poda da vegetação ocorreu nos bairros Parigot de Souza I e Residencial do Café, percorrendo mais de 50 mil m². Nos lotes particulares, o atendimento foi feito no jardim Catuaí e Itaparica, com envio de multa aos proprietários.

No Zerão, a limpeza geral é executada nas academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e no anfiteatro. As atividades de espetagem e manutenção de lixeiras são efetuadas no Centro Cívico, Lago I e II, Barragem, Aterro e Praça Guimarães.

Os varredores atuam por todo o quadrilátero central, bem como no entorno do Igapó II e Aterro, enquanto o Lago Norte recebe capina e coleta de resíduos.

Para conferir a programação diária completa, a população pode acessar o site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br . Já no número 3379-7900 é possível registrar reclamações, denúncias e pedidos.