Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza urbana para esta quinta-feira (27)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga os serviços de limpeza urbana para esta quinta-feira (27)

O Lago Norte adquire ações de coleta de resíduos e capina; programação disponível em www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quinta-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato de áreas públicas em diversos bairros da região norte de Londrina. O serviço contempla canteiros e laterais, fundos de vale e praças no jardim Continental, Tocantins, Residencial do Café, Everest, Paracatu, Maria Celina e Vista Bela.

Na área leste, os roçadores atuam nos bairros Abussafe e Ernani Moura Lima. Já nos lotes particulares, o serviço é efetuado no jardim Marisol, com posterior envio de multa aos responsáveis.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó II, Aterro e Barragem, a programação inclui esvaziamento de lixeiras e espetagem. Enquanto o Zerão recebe atividades de limpeza no anfiteatro, quadras esportivas, pistas de caminhada e academias.
A varrição é executada em calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Igapó II e Aterro. Os Lagos I e IV ganham a higienização da superfície aquática.

Detalhes da programação estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no número 3379-7900 é possível registrar queixas, pedidos e denúncia.

Fim do conteúdo da página