Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga a programação de limpeza para esta sexta-feira (28)

CMTU divulga a programação de limpeza para esta sexta-feira (28)

No cronograma estão previstos os serviços de varrição, coleta de lixeiras,  espetagem de resíduos, capina e roçagem do mato, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove, nesta sexta-feira (28), a poda da vegetação em canteiros, praças, fundos de vale e terrenos da Prefeitura. Na região leste, a ação é realizada no conjunto Ernani Moura Lima, enquanto na zona norte é o atendimento ocorre nos bairros Vista Bela e Novo Horizonte.

Os canteiros e laterais nas avenidas Robert Koch, Nereu Mendes e Máximo Perez Garcia, também recebem o corte do mato. Já entre os lotes particulares a capina acontece no jardim Portal dos Pioneiros, com posterior envio de multa aos responsáveis.

No Zerão, a CMTU faz a limpeza completa do anfiteatro, quadras esportivas, pistas de caminhada e academias. Executa também a varrição ao longo do quadrilátero central, bem como no entorno do Aterro e Lago II.

O Centro Cívico, Barragem, Aterro e Praça Guimarães ganham espetagem e manutenção de cestos de lixo. No Igapó II e IV, os barqueiros trabalham na retirada de detritos da superfície aquática.

No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente o detalhamento dos serviços de limpeza. Para registrar queixas, denúncias e solicitações entrem em contato com a CMTU pelo número 3379-7900.