Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Londrina têm serviços de limpeza em diversas regiões nesta segunda (01)
Início do conteúdo da página

Londrina têm serviços de limpeza em diversas regiões nesta segunda (01)

Cronograma completo das ações pode ser acessado no site da CMTU

Nesta segunda-feira (01), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato em terrenos públicos, praças, vielas, canteiros e laterais de vias nos bairros Vivi Xavier e Paris, região norte de Londrina.

Outra frente atua no jardim Vitória Régia, Portal dos Pioneiros, Conjunto do Café e Cambará, na zona leste. Já entre os lotes particulares, a CMTU faz a poda da vegetação no Jardim do Leste e Chamonix, com posterior envio de multa aos proprietários.

No Zerão, a programação inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. O Centro Cívico, Lago II, Aterro, Barragem e Praça Guimarães têm espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e IV, enquanto o Vale da Água Fresca recebe capina e coleta de resíduos. As atividades de varrição são efetuadas nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como nos arredores do Lago II e Aterro.

O detalhamento dos trabalhos está disponível para acompanhamento no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Denúncias, pedidos e reclamações são registradas no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página