Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões norte e leste recebem capina do mato nesta terça-feira (2)

Regiões norte e leste recebem capina do mato nesta terça-feira (2)

Serviço contempla praças, fundos de vale, canteiros e terrenos públicos

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (2), o corte do mato em praças e lotes pertencentes à Prefeitura nos bairros Paris, Manoel Gonçalves I e II, Bavaria, Athenas e Viena, zona norte da cidade.

Na região leste, a poda da vegetação ocorre nos bairros Portal dos Pioneiros e Morumbi, enquanto nos lotes particulares a atividade acontece no Jardim do Leste e Chamonix. O Vale da Água Fresca também recebe os roçadores.

No Zerão, a programação envolve a limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.  O Centro Cívico, Igapó II, Barragem, Aterro e Praça Guimarães ganham ações de espetagem e manutenção dos cestos de lixo. O mesmo ocorre nas avenidas Leste-Oeste, Juscelino Kubitschek, Higienópolis, nas ruas Tietê e Mossoró e no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa.

Na área central, no entorno do Aterro e Lago II a companhia desenvolve a varrição de calçadas e sarjetas. Na rua Jaçanã, na Vila Yara, caminhões e tratores são utilizados na coleta de entulhos. Já os barqueiros atuam no Igapó II e IV, retirando os detritos da superfície aquática.

A descrição completa das atividades está disponível para os moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncia e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900, o atendimento funciona das 8h às 17h, diariamente.