Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga programação de limpeza para esta quinta-feira (4)

CMTU divulga programação de limpeza para esta quinta-feira (4)

Dentre os locais atendidos estão Zerão, Centro Cívico, Barragem, Aterro, entre outros

Nesta quinta-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o corte do mato de áreas públicas nos bairros São Lourenço e São Marcos, região sul de Londrina. O serviço contempla canteiros, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura.

Na área norte da cidade, a poda da vegetação ocorre no jardim Maria Cecília, Itapoã e Santa Cruz. Já nos espaços particulares as atividades são realizadas no jardim Chamonix, o trabalho é seguido da emissão de multa aos proprietários.
A lavação é efetuada no calçamento das praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, bem como no Bosque.

No Zerão, a companhia executa a limpeza completa da academia, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro. Lagos l e III contam com barqueiros para retirada de detritos na superfície aquática.

Os serviços de coleta de lixeiras e espetagem ocorrem no Centro Cívico, Lago lI, Barragem, Aterro e Praça Guimarães. A varrição de vias é desenvolvida no quadrilátero central, no entorno do Igapó ll e Aterro.

No endereço www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar os dados completos da programação. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.