Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa as ações de limpeza para esta quarta-feira (10)

CMTU informa as ações de limpeza para esta quarta-feira (10)

Dentre os serviços previstos estão capina e roçagem, lavação, varrição, espetagem, coleta de lixeiras, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera, nesta quarta-feira (10), a capina e roçagem de áreas públicas no conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina. Na região leste, o corte do mato contempla canteiros, terrenos da Prefeitura e praças nos bairros Waldemar Hauer A, Alemanha e Lindóia.

Outro local atendido pelos trabalhadores é a Praça Guimarães, enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no jardim Tropical e Moema. Nesses pontos, os proprietários dos terrenos com mato alto serão multados após a poda da vegetação.

No Zerão,as quadras, pistas de caminhada, academias, o gramado e anfiteatro recebem atividades de conservação e limpeza. No Centro Cívico, Praça Guimarães, Aterro, Barragem, Lago I, II e III há espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já os varredores atuam em calçadas e sarjetas no quadrilátero central, e nos arredores do Aterro e Lagos II e III.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) localizado no jardim Califórnia, a companhia utiliza caminhões na manutenção das baias de despejo. Os barqueiros efetuam a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó II e III.

Os trabalhadores responsáveis pela lavação de calçadas e vias atuam nas Praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. O interior e a parte externa do Bosque, bem como o Calçadão da avenida Paraná, também recebem os serviços.

O detalhamento completo da programação de limpeza está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br . Reclamações, pedidos e denúncias podem ser registradas no telefone 3379-7900.