Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU promove capina em mais de 112 mil m² de áreas públicas

CMTU promove capina em mais de 112 mil m² de áreas públicas

Dentre os lugares percorridos estão praças, terrenos públicos, canteiros e laterais, entre outros

Nesta terça-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem do mato nas áreas públicas dos bairros Aquiles Stenghel, Primavera, Dom Vicente, Catuaí e Itaparica, na região norte da cidade. Entre terrenos pertencentes à Prefeitura, praças, canteiros e laterais, o total roçado soma 58.198 m².

Na zona sul, a poda da vegetação ocorre no jardim Jamile Dequech, chegando a contemplar54.582 mil m². A equipe encarregada dos espaços particulares atende o bairro Parque Industrial Buena Vista e a Praça Guimarães também recebe os roçadores.

No Centro Cívico, barragem, Igapó I e II,aterro, Lago Norte e Praça Guimarães, o serviço envolve espetagem e coleta de lixeiras. No Zerão, a programação conta com a limpeza completa no complexo esportivo, pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

Já os varredores têm expediente por todo o quadrilátero central, bem como no entorno do aterro e nos Lagos II eIII. Enquanto os barqueiros fazem a limpeza da superfície aquática no Igapó II e IV.

O grupo responsável pela lavação realizam suas ações no calçadão da avenida Paraná, no externo e interno do Bosque, e nas praças Getúlio Vargas, Willie Davids, TomiNakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Sete de Setembro e Concha Acústica. O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, caminhões são utilizados na manutenção das baias de descarte.

Programação completa pode ser acessada no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, denúncias e queixas são registradas na companhia pelo número 3379-7900.