Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira a programação de limpeza urbana para esta sexta-feira (5)
Início do conteúdo da página

Confira a programação de limpeza urbana para esta sexta-feira (5)

Dentre os serviços previstos estão capina e roçagem, lavação, varrição, espetagem, coleta de lixeiras, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera, nesta sexta-feira (5), o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Maria Cecília e Luiz de Sá, zona norte de Londrina. Já entre os terrenos particulares, a CMTU opera o serviço no Vila Romana e Gleba Lindóia.

A varrição de calçadas e sarjetas ocorre por todo o quadrilátero central, percorrendo o total de 87.278 m². As academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e o anfiteatro do Zerão recebem limpeza e atividades de conservação.

O Centro Cívico, Igapó I e II, Barragem, Aterro e Praça Guimarães ganham manutenção de lixeiras e espetagem, enquanto os barqueiros realizam a remoção de detritos na superfície aquática dos Lagos II e IV.

As praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio recebem lavação do piso. O Calçadão e o Bosque Marechal Cândido Rondon também contam com o trabalho.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar os serviços de limpeza disponibilizados pela CMTU. O número 3379-7900 é destinado para registro de queixas, solicitações ou denúncias.

Fim do conteúdo da página