Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina contempla bairros das regiões oeste e sul nesta quinta-feira (11)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina contempla bairros das regiões oeste e sul nesta quinta-feira (11)

Corte do mato é feito ainda em toda a extensão da avenida Juscelino Kubitschek

Nesta quinta-feira (11), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem nos bairros Lindóia, Mister Thomas, Eucaliptos, Urca e Vila Romana, onde o volume de trabalho atinge 63 mil m².  A poda da vegetação é executada também no conjunto Cafezal, zona sul da cidade, bem como no entorno do Lago I.

Os barqueiros atuam na remoção de detritos na superfície aquática do Igapó II e III.A espetagem e esvaziamento de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, Aterro, Barragem e Praça Guimarães.

Os varredores têm expediente no quadrilátero central, nos arredores do Aterro e do lago. Já no Zerão o trabalho inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

O serviço de lavação de calçadas ocorre nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Concha Acústica, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. O Calçadão da avenida Paraná e as partes interna e externa do Bosque também contam com a atividade.

O detalhamento da programação pode ser acompanhado diariamente no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página