Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU executa capina e roçagem nesta segunda-feira (15)

CMTU executa capina e roçagem nesta segunda-feira (15)

Serviços de limpeza contemplam fundos de vale, praças, canteiros e laterais, rotatórias e terrenos pertencentes à Prefeitura

Nesta segunda-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz o corte do mato de áreas públicas na região leste, nos bairros Alemanha, Waldemar Hauer, Marissol e Vila Romana. O Igapó I também recebe os roçadores.

Na face sul, a poda da vegetação é efetuada no bairro Terras de Davi, bem como pelas extensões das avenidas Duque de Caxias, Inglaterra, Portugal e Albânia. Os responsáveis pelos lotes particulares trabalham no Jardim Pioneiros e Gleba Lindóia.

A varrição atinge 96 mil metros quadrados, percorrendo calçadas e sarjetas do quadrilátero central, e o entorno do Lago II e III.

No Zerão, a companhia realiza a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro. E no Igapó I e III, os barqueiros operam na remoção de detritos da superfície aquática.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizadas no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Zerão, Praça Guimarães, Lago I, II e III. Enquanto a lavação é executada nas Praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, no calçadão da Avenida Paraná, e no calçamento externo e interno do Bosque.

No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente a programação de limpeza da cidade. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.