Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende regiões norte e sul nesta terça-feira (16)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende regiões norte e sul nesta terça-feira (16)

Atividade é realizada também nos terrenos particulares dos bairros Leonor, Alpes e Moema

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira(16), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Alpes I e Pampulha, bem como nos canteiros e laterais da avenida Winston Churchill. Nestes pontos da região norte, a metragem total atendida é de 68,5 mil m².

Nos bairros Palhano e Cláudia, zona sul da cidade, os roçadores percorrem 35 mil m². Já entre os espaços particulares, a poda da vegetação ocorre no jardim Leonor, Alpes e Moema. Nestes locais, os lotes irregulares recebem manutenção da companhia, com posterior emissão de multa aos responsáveis.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, Zerão, Aterro, Barragem, Lago I, II e III há espetagem e esvaziamento de lixeiras. No Zerão, a programação conta com limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

O serviço de lavação de piso é feito nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. O Calçadão da avenida Paraná e o Bosque Marechal Cândido Rondon também recebem o trabalho.

As atividades de varrição são executadas no quadrilátero central e no entorno do Aterro, enquanto a retirada de detritos aquáticos acontece no Igapó e Lago Norte. A rua Ermiro Barbosa Lemes, no Ouro Verde, tem limpeza do ponto de descarte irregular. A retirada de resíduos contempla ainda o Centro Social Urbano (CSU), o jardim Burle Marx e a avenida Robert Koch.

O detalhamento do cronograma pode ser acompanhado no site da companhia www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página