Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (17)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (17)

Atividades podem sofrer alterações em função da chuva

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa, nesta quarta-feira (17), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Alpes I e Pampulha, zona norte do município, e Gleba Palhano, na região sul.

O corte do mato é feito também ao longo das ruas Piauí, João Cândido, Manaus e Quintino Bocaiuva, bem como nas avenidas Laranjeiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Celso Garcia Cid, Francisco Gabriel Arruda e Winston Churchill. A poda da vegetação atende ainda os lotes particulares do jardim Moema, com envio de multa aos proprietários.

O jardim Tropical tem limpeza do ponto de descarte irregular, enquanto os lagos Igapó e Cabrinha contam com remoção de detritos na superfície aquática. O Centro Cívico, Praça Guimarães, Zerão, Aterro, Barragem, Lago I, II e III, proximidades do Shopping Catuaí e o Vale do Rubi contam com espetagem e esvaziamento de lixeiras.

As atividades de varrição são feitas nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central e no entorno do Aterro. No Zerão, a programação inclui capina e limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Os trabalhadores responsáveis pela lavação de pisos atuam nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. O Bosque Marechal Cândido Rondon e o Calçadão da avenida Paraná também ganham lavagem do calçamento.

O detalhamento completo da programação pode ser consultado diariamente no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar queixas, pedidos ou denúncias.  

Fim do conteúdo da página