Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte e oeste nesta terça-feira (23)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros das regiões norte e oeste nesta terça-feira (23)

Atividade contempla praças, canteiros, rotatórias, fundos de vale e terrenos públicos

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta terça-feira (23), a capina e roçagem de áreas públicas nas regiões norte e oeste de Londrina.

Na zona oeste, o trabalho é realizado no jardim do Sol e Sangri-lá B, enquanto na face norte, são contemplados os bairros Maria Celina, Chefe Newton, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves I, São Paulo, Maria Cecília, Violin, Luiz de Sá e Itaparica.

A CMTU também continua o serviço de coleta e transporte de galhos, folhas  e árvores derrubadas pelo temporal que atingiu Londrina na semana passada. Hoje as equipes atuam nos conjuntos Imagawa e Hilda Mandarino na região norte. Desde a quarta-feira, quando começou esta operação especial já foi recolhido das ruas 400 caminhões de resíduos verdes (galhos, troncos e folhas).

As atividades de espetagem e coleta de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem e Lago I. No Zerão, os trabalhos envolvem a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

Os barqueiros executam a retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos II e IV. Já o Aterro e o Igapó recebem ações de varrição e recolhimento de cestos de lixo.

Nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central é efetuada a varrição, cobrindo uma área de 80 mil m². Já a lavação de pisos ocorre no Bosque, nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, bem como no Calçadão.

Detalhes da programação estão disponíveis para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No número 3379-7900 é possível protocolar queixas, pedidos e denúncia.

Fim do conteúdo da página