Página inicial > Comunicados de Operações > Confira a programação de limpeza desta quarta (24) em Londrina

Confira a programação de limpeza desta quarta (24) em Londrina

Atividades podem ter alterações em função da chuva; previsão dos trabalhos está disponível no www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quarta-feira(24),  o corte do mato em diversas áreas públicas da região norte. O serviço contempla os bairros Maria Celina, Maria Cecília, Violin, Luiz de Sá, Itaparica, Chefe Newton, Vivi Xavier, Manoel Gonçalvez I e São Paulo.

Na face oeste, a poda da vegetação ocorre no jardim do Sol, Bandeirantes e Sabará I. Já a equipe responsável pelos lotes particulares realiza as atividades no Moema, Belle Ville e Arapongas, com posterior envio de multa aos responsáveis.

A CMTU também continua o serviço de coleta e transporte de galhos, folhas  e árvores derrubadas pelo temporal que atingiu Londrina na semana passada. Hoje a equipe atua no conjuntos Hilda Mandarino na região norte.

O Zerão conta com limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. As praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio têm lavação do piso. O mesmo trabalho é feito no Bosque e Calçadão.

Os barqueiros promovem a retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos I e III. No Centro Cívico, Igapó I, II e III, Aterro, Barragem e Praça Guimarães a CMTU realiza o esvaziamento de lixeiras e a espetagem.

A área central ganha varrição de calçadas e sarjetas, assim como o entorno dos Lagos II e III e do Aterro. O Lago II conta também com os trabalhadores incumbidos da capina e roçagem.

A CMTU ressalta que, em função da chuva, algumas atividades podem sofrer atrasos ou alterações. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar diariamente os trabalhos de conservação. Já no telefone 3379-7900 a CMTU registra reclamações, solicitações e denúncias.