Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga programação de limpeza desta sexta-feira (26)

CMTU divulga programação de limpeza desta sexta-feira (26)

Cronograma prevê lavagem de pisos, varrição, capina e roçagem, coleta de galhos, entre outros serviços

Nesta sexta-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove a capina e roçagem do mato em áreas do uso coletivo nos bairros Sabará, na zona oeste, Arpoador e Igapó, na região sul. Na face norte, a poda da vegetação acontece no Maria Celina, Chefe Newton, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves I, São Paulo, Maria Cecília, Violin e Luiz de Sá.

A CMTU faz o corte do mato também no Igapó II e nos terrenos particulares do jardim Moema, Belle Ville e Arapongas, com posterior envio de multa aos proprietários.
Equipes continuam coletando galhos e árvores na região norte de Londrina.

O serviço de lavação contempla o Bosque Marechal Cândido Rondon, o Calçadão da avenida Paraná e as praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio.

No Zerão as atividades envolvem limpeza completa do anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. Os Lagos I e III recebem os barqueiros, que promovem a retirada de detritos na superfície aquática.

O jardim Bandeirantes tem recolhimento de galhos, enquanto o Centro Cívico, Praça Guimarães, Lago I, II e III, Barragem e Aterro ganham a espetagem e manutenção dos cestos de lixo.

A varrição é realizada no entorno do Igapó e do Aterro. Divididos entre as equipes diurna e da noite, os varredores percorrem também as calçadas e sarjetas do quadrilátero central.

Em função da chuva, algumas atividades podem ter atraso ou alterações. A programação completa dos serviços pode ser acessada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas no telefone 3379-7900.