Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina do mato nesta terça (30) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina do mato nesta terça (30) em Londrina

Serviço ocorre em terrenos da Prefeitura, canteiros e laterais de avenidas, praças e vielas

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (30), a capina e roçagem do mato nos canteiros e laterais das avenidas das Torres, Duque de Caxias e Portugal, bem como da rodovia Carlos João Strass. Nestes pontos, 208,9 mil m² recebem o serviço.

Na zona oeste, o trabalho ocorre nos bairros Champagnat, San Remo, Alvorada e Hedy. Na região sul é contemplado o jardim Piza, enquanto no Parque Industrial Buena Vista a poda da vegetação acontece nos terrenos particulares. Nestes locais, a iniciativa é seguida da emissão de multa aos respectivos proprietários.

No Zerão, a CMTU executa a limpeza completa da academia, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro. As atividades de coleta de lixeiras e espetagem ocorrem no Centro Cívico, Lago l, II e III, Barragem, Aterro e Praça Guimarães.

Os trabalhadores responsáveis pela varrição têm expediente em todo o quadrilátero central, ao redor do Lago II, III e do Aterro. Já a lavação é efetuada nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, no Calçadão e no Bosque.

No endereço www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar as informações completas da programação diária. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página