Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina do mato nesta terça (30) em Londrina

CMTU realiza capina do mato nesta terça (30) em Londrina

Serviço ocorre em terrenos da Prefeitura, canteiros e laterais de avenidas, praças e vielas

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (30), a capina e roçagem do mato nos canteiros e laterais das avenidas das Torres, Duque de Caxias e Portugal, bem como da rodovia Carlos João Strass. Nestes pontos, 208,9 mil m² recebem o serviço.

Na zona oeste, o trabalho ocorre nos bairros Champagnat, San Remo, Alvorada e Hedy. Na região sul é contemplado o jardim Piza, enquanto no Parque Industrial Buena Vista a poda da vegetação acontece nos terrenos particulares. Nestes locais, a iniciativa é seguida da emissão de multa aos respectivos proprietários.

No Zerão, a CMTU executa a limpeza completa da academia, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro. As atividades de coleta de lixeiras e espetagem ocorrem no Centro Cívico, Lago l, II e III, Barragem, Aterro e Praça Guimarães.

Os trabalhadores responsáveis pela varrição têm expediente em todo o quadrilátero central, ao redor do Lago II, III e do Aterro. Já a lavação é efetuada nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, no Calçadão e no Bosque.

No endereço www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar as informações completas da programação diária. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pelo telefone 3379-7900.