Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (31)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (31)

Dentre as atividades está a lavação de calçadas em praças, no Bosque e na avenida Paraná

Nesta quarta-feira (31), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove a lavação do piso nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, além do Bosque e do Calçadão da avenida Paraná.

A capina do mato é feita nas áreas públicas dos bairros Milton Gavetti, região norte, e Roseira, Monte Belo, Piza, Neman Sahyun, Vale Azul e José Bastos de Almeida, na zona sul. Entre os lotes particulares o serviço acontece no Parque Industrial Buena Vista, com posterior emissão de multa aos responsáveis.

No Jardim do Sol e no Shangri-lá, a CMTU realiza a retirada de galhos, enquanto a coleta de lixeiras e espetagem são efetuadas no Centro Cívico, Zerão, Praça Guimarães, Lago I, II e III, Aterro e Barragem. O Igapó III ganha ainda roçagem do entorno.

Os barqueiros trabalham nos Lagos II e IV, removendo detritos da superfície aquática. As pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e o anfiteatro do Zerão contam com as atividades de conservação e limpeza.

A varrição é executada nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como nos arredores do Igapó e Aterro. No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível verificar a programação completa das atividades. Já o telefone 3379-7900 registra queixas, reclamações e denúncias.

Fim do conteúdo da página