Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa as ações de limpeza desta segunda-feira (5)
Início do conteúdo da página

CMTU informa as ações de limpeza desta segunda-feira (5)

Programação prevê capina e roçagem, lavação de pisos, coleta de lixeiras, espetagem, varrição, entre outros serviços

Nesta segunda-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Coliseu, Maria Lúcia, Santiago e Santa Rita VI, região oeste, e São Paulo, na face norte da cidade.

Na região sul, o jardim Vale do Reno também recebe os trabalhadores, assim como os bairros Morar Melhor e Califórnia, localizados na zona leste. Já nos lotes particulares o serviço ocorre no jardim Pioneiros e Columbia C, com posterior emissão de multa aos responsáveis.

No jardim Nova Conquista, tratores e caminhões são utilizados na manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (PEV), enquanto o Vale da Água Fresca ganha a poda da vegetação.

O Zerão conta com limpeza completa de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. O trabalho de varrição é executado nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, nos arredores do Lago II e no Aterro.

A espetagem e a coleta de lixeiras são efetuadas no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Igapó I e II. As equipes responsáveis pela lavação de calçamentos atuam no Calçadão, Bosque e nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids.

O detalhamento completo das atividades pode ser acessado pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br . Reclamações, denúncias e solicitações são registradas no telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página