Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza a capina em mais de 11 bairros nesta terça-feira (6)

CMTU realiza a capina em mais de 11 bairros nesta terça-feira (6)

As avenidas Mario José Romagnoli e Adhemar Pereira de Barros também têm suas extensões capinadas pela companhia

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta terça-feira (6), o corte do mato de diversos pontos da cidade, percorrendo fundos de vale, praças, canteiros e laterais, rotatórias e terrenos da Prefeitura. Os bairros contemplados são Ruy Virmond Carnascialli, São Paulo e Elizabeth, região norte, Santa Rita VI e Leste-Oeste, zona oeste.

Já na zona sul, o serviço ocorre nos bairros Vale do Reno, Bela Suíça e Cláudia, além do jardim Califórnia, San Fernando e Morar Melhor, localizados na face leste. Os lotes particulares recebem a poda da vegetação no jardim Monte Belo, Estrela e Parque Industrial Buena Vista. Nesses pontos os terrenos encontrados com inconformidades serão multados após a capina.

No ponto de descarte irregular do conjunto Luiz de Sá, a CMTU age na coleta e carregamento de resíduos. No Zerão, as ações incluem conservação e limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Os responsáveis pela lavação atuam nas Praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio (Concha Acústica), Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, no calçamento completo do Bosque Marechal Cândido Rondon, e no calçadão.

No Centro Cívico, Aterro, Barragem, Lago I e II há espetagem e esvaziamento dos cestos de lixo. Enquanto a varrição de calçadas e sarjetas ocorrem no entorno do Igapó e Aterro, e por todo o quadrilátero central.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.pr.gov.br esta disponível a programação completa para o acompanhamento. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados no telefone 3379-7900.