Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte, sul e leste nesta quarta (7)

Mais informações da programação no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta quarta-feira (7), o corte do mato em áreas públicas na região leste e sul, percorrendo mais de 86 mil m². A ação ocorre nos bairros San Fernando, Vale Verde e Vale do Reno, bem como na extensão da avenida Mario José Romagnoli.

Na zona norte a poda da vegetação acontece em canteiros, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura no bairro Ruy Virmond Carnascialli. Já entre os espaços particulares a companhia trabalha no jardim Tamandaré, Hedy, Nápoli e Parque Industrial Buena Vista.

O serviço de varrição contempla calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no entorno do Igapó II e Aterro.  Os barqueiros atuam na retirada de detritos da superfície aquática do Lago I e III.

O Zerão conta com limpeza geral de quadras esportivas, pista de caminhada, academias e anfiteatro. No Centro Cívico, Aterro, Barragem e Igapó as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras.

No Lago II, a CMTU realiza a poda da grama e o recolhimento de galhos, enquanto no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, uma pá carregadeira e cinco caminhões são utilizados na manutenção das baias de despejo.

O Bosque Marechal Cândido Rondon ganha lavação do piso interno e externo. O mesmo ocorre nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, além do Calçadão.

Solicitações, denúncias e reclamações podem ser registradas na CMTU pelo telefone 3379-7900. Para conferir o cronograma de limpeza na íntegra, os moradores podem acessar o site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br .