Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga programação de limpeza desta quinta-feira (8)

CMTU divulga programação de limpeza desta quinta-feira (8)

Dentre as ações previstas está a lavação de calçadas, capina do mato, varrição, entre outras

Nesta quinta-feira, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em fundos de vale, canteiros e laterais de vias, praças e terrenos da Prefeitura. Os bairros atendidos são o jardim Kase, Marizia, São Caetano e Recreio, localizados na área central, e Itapoá, zona norte.

Na região sul, a poda da vegetação ocorre no Burle Marx e Tucanos, enquanto no face leste são contemplados o jardim San Fernando e Vale Verde. Já entre os terrenos particulares o trabalho é feito nos bairros Tamandaré, Hedy, Nápoli e Parque Industrial Buena Vista, com posterior emissão de multa aos responsáveis.

Os trabalhadores da varrição atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, além do Lago II e Aterro. Pelo contrato de conservação das áreas de lazer, o Vale Água Fresca recebe tratores nas atividades de capina e roçagem.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, a CMTU opera na manutenção das baias de despejo. O Zerão tem limpeza completa de quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e anfiteatro.

O serviço de espetagem e manutenção de lixeiras são desenvolvidos no Centro Cívico, Barragem, Aterro e Igapó, cuja superfície aquática ganha remoção de detritos por parte dos barqueiros.

A lavação de pisos acontece nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, além do Calçadão e Bosque.

A descrição completa do plano de limpeza pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no número 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e pedidos.