Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU executa capina e roçagem em mais de 194 mil m² nesta terça (13)
Início do conteúdo da página

CMTU executa capina e roçagem em mais de 194 mil m² nesta terça (13)

Serviço contempla fundos de vale, praças, canteiros e laterais de avenidas

Durante esta terça-feira (13), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza as atividades de capina e roçagem em 194.264,14 metros quadrados de áreas públicas em Londrina.

Recebem o serviço as áreas públicas dos bairros Aragarça, Milton Menezes e Catori, na região leste da cidade, totalizando 34.100,87 metros quadrados. As laterais e os canteiros da avenida Dez de Dezembro também recebem os roçadores, com um total de 160.163,27 metros quadrados. Já entre os lotes particulares o serviço acontece no jardim Monte Catini e Parque Industrial Buena Vista.

Bairros como o Ouro Branco, Damasco, Bandeirantes, Mazzei e Igapó, bem como o quadrilátero central, recebem a varrição de calçadas, praças, travessas, canteiros, ruas e avenidas em Londrina. O trabalho de lavação de pisos ocorre no Calçadão, nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio e, ainda, nas partes interior e exterior do Bosque Marechal Cândido Rondon.

No Centro Cívico, Aterro, Barragem e Igapó II a programação inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras. No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Os barqueiros atuam no recolhimento de detritos na superfície aquática dos Lagos II e III. O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista conta com coleta de coleta e transporte de resíduos das baias de despejo.

Detalhes dos serviços estão disponíveis para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no número 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página