Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga programação de limpeza para esta quarta-feira (14)

CMTU divulga programação de limpeza para esta quarta-feira (14)

Serviços envolvem capina e roçagem, lavação, varrição, coleta de lixeiras e recolhimento de resíduos

Nesta quarta-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa a capina e roçagem de terrenos pertencentes à Prefeitura, canteiros, praças e fundos de vale nos bairros Milton Gavetti, Paraíso, Alpes I e Pampulha, na região norte, e Ernani Moura Lima, Guilherme Pires e Belo Horizonte, na zona leste de Londrina.

A ação contempla também as avenidas Lúcia Helena Gonçalves Viana, Harry Prochet, Winston Churchill e Francisco Gabriel Arruda. Entre os lotes particulares, a companhia atua no jardim Monte Catini e Marissol, com posterior emissão de multa aos proprietários.

No Centro Cívico, Aterro, Barragem, Lago I e II, além da região próxima ao Shopping Catuaí, a CMTU promove espetagem e esvaziamento de lixeiras.  O Vale da Água Fresca ganha corte de mato e coleta de resíduos.

No Zerão, as atividades incluem a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Os barqueiros trabalham nos Lagos I e III, removendo detritos da superfície aquática.

O serviço de lavação é realizado no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio (Concha Acústica).

Já as atividades de varrição são desenvolvidas por todo o quadrilátero central, bem como no entorno do Aterro e Igapó. No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível verificar a programação completa dos trabalhos. No telefone 3379-7900 a companhia registra queixas, reclamações e denúncias.