Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU disponibiliza cronograma de limpeza urbana nesta sexta (16)

CMTU disponibiliza cronograma de limpeza urbana nesta sexta (16)

As ações previstas são capina e roçagem, lavação, varrição, coleta de lixeiras, espetagem, entre outras

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta sexta-feira (16), o corte do mato de áreas públicas em fundos de vale, canteiro e laterais, praças e terrenos da Prefeitura. Os bairros contemplados são Alpes I. Heimtal e Paraíso, zona norte, e Lindóia, Conjunto do Café, Vitória Régia, Cambará e Abussafe, região Leste de Londrina. O serviço é efetuado também nos canteiros e laterais das avenidas Winston Churchill e Francisco Gabriel Arruda. Enquanto nos lotes privados a poda da vegetação acontece no jardim Marissol, Monte Catini, com posterior envio de multa aos possuintes.

As academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e o anfiteatro localizados no Zerão recebem limpeza e atividades de conservação. Os varredores têm expediente no quadrilátero central, bem como nos arredores do Lago II e Aterro.

No Centro Cívico, Aterro, Barragem, Lago I e II, a CMTU opera no esvaziamento das lixeiras e espetagem. A programação do dia inclui a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó II e IV. Já o Lago Cabrinha ganha trabalhos de capina e roçagem.

Nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio é desenvolvida a  lavação do piso. O Calçadão e o Bosque Marechal Cândido Rondon também contam com o trabalho.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem conferir os serviços de limpeza. E pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.