Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza a capina em mais de 108 mil m² de áreas públicas nesta segunda-feira (19)
Início do conteúdo da página

CMTU realiza a capina em mais de 108 mil m² de áreas públicas nesta segunda-feira (19)

Serviço percorre diferentes locais como fundos de vale, praças, canteiros e laterais

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta segunda-feira (19), a capina e roçagem de locais públicos nos bairros Lindóia, Abussafe, Alexandre Urbana e Portal dos Pioneiros, localizados na região leste de Londrina. Nesses pontos, a metragem soma o total de 70.490 metros quadrados.

Na zona norte, a poda da vegetação ocorre no jardim Novo Amparo e Santa Luzia. Já a equipe responsável pelos lotes particulares atuam no jardim Marissol e Monte Catini, com posterior envio de multa.

O Zerão conta com conservação das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro. As atividades de varrição são feitas nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Lago I e Aterro.

A espetagem e esvaziamento de lixeiras acontecem no Centro Cívico, Barragem, Aterro e Igapós II. Os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática dos Lagos I e III. 
As praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio (Concha Acústica), o Bosque Marechal Cândido e Calçadão ganham ações de lavação de pisos.

O detalhamento completo da previsão de limpeza pode ser consultado diariamente no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, críticas, denúncias ou solicitações podem ser registradas no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página