Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (20) Escrito por
Início do conteúdo da página

CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (20) Escrito por

Cronograma na íntegra está disponível para consulta no site da companhia

Nesta terça-feira (20), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa a capina e roçagem de fundos de vale, canteiros e laterais de vias, praças e terrenos públicos. Na zona norte, a ação ocorre nos bairros Novo Amparo, Santa Luzia e Farid Libos. Na região leste, o trabalho acontece no Jardim da luz, Abussafe, Alexandre Urbanas e Portal dos Pioneiros.

Entre os espaços particulares, a poda da vegetação é desenvolvida no jardim Marissol e Monte Catini. Nestes pontos, os terrenos encontrados com mato alto são capinados e posteriormente multados pela companhia.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Os barqueiros fazem o recolhimento de resíduos na superfície aquática do Lago II e Cabrinha, com corte da grama neste último.

Os varredores atuam em todo do quadrilátero central, no Igapó II e Aterro. Já a manutenção de cestos de lixo e a espetagem ocorrem no Centro Cívico, Barragem, Lago I e II.

O grupo responsável pela lavação tem expediente nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. O Bosque Marechal Cândido Rondon e Calçadão também contam com a atividade.

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela tem manutenção das baixas de despejo, enquanto os trabalhadores de serviços gerais fazem a retirada de lixo na região do shopping Catuaí, no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, na rua Humaitá e nas avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek.

Pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível fazer o acompanhamento diário da programação de limpeza. Denúncias, reclamações e pedidos dos munícipes são recebidos pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página