Página inicial > Comunicados de Operações > Capina de áreas públicas contempla 12 bairros nesta quarta-feira (21)

Capina de áreas públicas contempla 12 bairros nesta quarta-feira (21)

Serviço percorre praças, rotatórias, canteiros e laterais de avenidas, vielas e terrenos da Prefeitura

Nesta quarta-feira (21), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) efetua a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Maria Celina, Chefe Newton, Moema, Felicidade, Milton Gavetti, Roma e Michael Licha, na região norte de Londrina.

Na face leste, o corte do mato ocorre no Jardim do Leste, São Pedro, Santa Alice, Tenerife e Vicente Palotti, bem como em toda a extensão da avenida Jamil Scaff. Já entre os lotes particulares a ação acontece no jardim Monte Catini, com posterior emissão de multa aos proprietários.

No Zerão, as atividades envolvem limpeza completa do anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. Os lagos Norte e Cabrinha recebem os barqueiros, que promovem a retirada de detritos na superfície aquática. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Vista Bela, caminhões e pá carregadeira são utilizados na manutenção das baias de descarte.

O serviço de lavação contempla o Bosque Marechal Cândido Rondon, o Calçadão da avenida Paraná e as praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. A varrição de calçadas e sarjetas é realizada no quadrilátero central e entorno do Lago II e Aterro.

A programação inclui manutenção de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Lago l e II, Barragem e Aterro. As avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek, a rua Humaitá,  o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa e as proximidades do shopping Catuaí também contam com as mesmas atividades.

Os detalhes das ações estão disponíveis para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e solicitações podem ser registradas pelo telefone 3379-7900.