Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU capina 118 mil m² de áreas públicas nesta quinta-feira (22)
Início do conteúdo da página

CMTU capina 118 mil m² de áreas públicas nesta quinta-feira (22)

Entre os locais atendidos estão o Portal de Bianca, Michael Licha, Maria Celina, Chefe Newton e Alpes I, jardim Tenerife, São Pedro, Antares e Tomy

Nesta quinta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove a capina em diversos pontos de Londrina.  Entre os bairros atendidos estão o Portal de Bianca, Michael Licha, Maria Celina, Chefe Newton e Alpes I, localizados na região norte.
Na zona leste, a ação ocorre no jardim Tenerife, São Pedro, Antares e Tomy, enquanto na região central são contemplados praças, o Museu de Artes e o Pronto Atendimento Infantil (PAI). Já entre os terrenos particulares a companhia atua no jardim Veneza, Milton Menezes e Monte Sinai, com envio de multa aos responsáveis. 
O Zerão conta com limpeza completa de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras contemplam o Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lago I e II. As praças da rua Humaitá, a avenida Leste-Oeste e o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa têm os mesmos serviços.
No Bosque Marechal Cândido Rondon, Calçadão e praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio os trabalhos incluem lavação do piso. Ainda no quadrilátero central, no Igapó e no Aterro ocorre a varrição de calçadas e sarjetas. 
Os barqueiros promovem a remoção de detritos na superfície aquática do Lago Norte e, no jardim Albatroz, a programação envolve coleta e transporte de entulhos. 
O cronograma completo pode ser acessada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página