Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza desta sexta-feira (23)

CMTU informa programação de limpeza desta sexta-feira (23)

Entre as ações previstas está a capina de áreas públicas nas regiões norte, leste e oeste

Nesta sexta-feira (23), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa a capina e roçagem de fundos de vale, praças, canteiros e terrenos pertencentes à Prefeitura nos bairros Alpes I, Honda I e II, na região norte, e Império do Sol, Santiago II, Santa Rita e Portal do Império, localizados na face oeste da cidade.

O trabalho é feito também nos jardins Shangri-lá A e Morumbi, bem como no entorno do Lago Norte. Já a equipe encarregada dos terrenos particulares atua no Michael Licha, Itapema e na Vila Zanetti. Nestes pontos, a poda da vegetação é acompanhada da emissão de multa aos proprietários.

O serviço de lavação de pisos acontece no Bosque Marechal Cândido Rondon, nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, assim como no Calçadão.

As atividades de espetagem e coleta de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, aterro, Barragem, Lago I e II, além da região próxima ao shopping Catuaí. No Zerão, a programação envolve a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

No quadrilátero central é feita a varrição, cobrindo uma área de 89.667 m². O Lago II e o aterro também recebem os varredores. Já os barqueiros têm expediente nos lagos Igapó I e Norte, removendo detritos da superfície aquática.

Em virtude da chuva, algumas ações podem sofrer atrasos. Detalhes da programação estão disponíveis para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No número 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.