Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza desta segunda-feira (26)

CMTU divulga serviços de limpeza desta segunda-feira (26)

Programação completa pode ser conferida no site da companhia-www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o corte do mato em canteiros, vielas, fundos de vale, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura. Na região norte, o atendimento ocorre no jardim Alpes I, Honda I e II, Andes e Santiago II.
Já na zona oeste, a poda da vegetação é feita nos bairros Shangri-lá, São Tomás, Portal do Império, Costa do Sol, Santa Rita e Império do Sol. Já na face leste é contemplado o Morumbi, enquanto os trabalhadores responsáveis pelos lotes particulares atuam nos jardins Itapema, Michael Licha e Vila Zanetti.
As atividades de coleta de lixeiras e espetagem são realizadas na Barragem, Aterro, no Igapó e Centro Cívico. As vias Dez de Dezembro, Juscelino Kubitschek, Humaitá e Higienópolis também recebem os mesmos serviços. O Zerão conta com a conservação do anfiteatro, pistas de caminhadas, quadras esportivas e academias.
Os lagos Norte e Cabrinha ganham coleta de resíduos e capina, enquanto os barqueiros promovem a retirada de detritos da superfície aquática no Igapó I.
Os varredores percorrem o quadrilátero central, Igapó II e Aterro. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, caminhões e pá carregadeira são utilizados na manutenção das baias de despejo.
Solicitações, reclamações e denúncias podem ser registradas no telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.