Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões leste, oeste e central têm capina do mato nesta terça-feira (27)
Início do conteúdo da página

Regiões leste, oeste e central têm capina do mato nesta terça-feira (27)

Entre os locais atendidos estão fundos de vale, vielas, rotatórias, praças, terrenos públicos, canteiros e laterais de avenidas

Nesta terça-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Costa do Sol, Império do Sol, Santa Rita e Bratac, região oeste de Londrina.

Na área central da cidade, a poda da vegetação ocorre nos canteiros das avenidas Leste-Oeste e Juscelino Kubitscheck, bem como no jardim Higienópolis. Na face leste, a ação é feita nos bairros Caravelle e Gaion. Já nos espaços particulares, as atividades são realizadas no jardim Laranjeiras e Damasco.

No Zerão, a companhia executa a limpeza completa da academia, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro. Os serviços de coleta de lixeiras e espetagem são desenvolvidos no Centro Cívico, Lagos l e ll, Barragem e Aterro.

A varrição de calçadas e sarjetas contempla o quadrilátero central, o entorno do Igapó ll e Aterro. Os lagos l e Norte contam com o trabalho de barqueiros na retirada de detritos na superfície aquática. Este último tem ainda serviços de capina e roçagem.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Califórnia a CMTU atua na manutenção das baias de despejo. A programação inclui também lavagem de pisos nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, assim como no Calçadão e Bosque.

No Aterro do Limoeiro, Igapó II e no jardim Albatroz trabalhadores fazem o recolhimento de resíduos inertes. No endereço www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar os dados completos da programação. Pelo telefone 3379-7900 é possível registrar denúncias, reclamações e pedidos. O atendimento na CMTU funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página