Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quinta-feira (29)
Início do conteúdo da página

Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quinta-feira (29)

Programação completa das ações está disponível para consulta no site da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (29), a capina e roçagem de áreas públicas em diversos pontos da cidade. Mais de 150 mil m² são atendidos entre eles praças, vielas, terrenos da Prefeitura e canteiros nas regiões central e oeste. 

Entre os bairros contemplados estão o Marumbi, Santa Rita I, V e VI e o Avelino Vieira. A avenida Leste-Oeste também recebe a ação, enquanto a equipe responsável pelo lotes particulares atua no jardim Nova Londrina.

O Zerão conta com limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. No Lago II e Aterro é feita a varrição do entorno, serviço desenvolvido ainda nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central. 

As atividades de espetagem e manutenção de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Igapó I e II. O Bosque e Calçadão, e as praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids têm lavação do piso.

Barqueiros fazem a retirada de detritos na superfície aquática no Lago Norte e Igapó I. Os bairros Tucanos, Ruy Virmond Carnascialli, Ouro Verde e Albatroz ganham recolhimento e transporte de entulhos. Já o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista recebe manutenção das baias de despejo. 

A programação completa dos serviços está disponível para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia  no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página